quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De Verdade


Sinceramente eu não gosto de vir aqui e postar algo... só tenho tempo quando não estou tão inteira... confesso que não fui inteira nessa colocação, pq se eu postasse baseada realmente sobre essa alegação, aqui haveria de ter umas 300 postagens, melancólicas, deprê e tal...( acho que estou ficando grandinha estou aprendendo a guardar pra mim as minhas coisas... como dizia o Quintana "o pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso." ) a verdade é que estou sem vontade de me revelar , sem querer, tô meio sem querer sem vontade de tudo... ressaltando que esse negócio de querer dar um trabalho doido, mas ficar sem ele é meio vazio, ah, moça pare com isso. Uma dia tudo passa... amém.






Bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário