domingo, 22 de março de 2009


3 Libras - A Perfect Circle

Joguei a você o óbvio e você voou
Com isto nas suas costas, um nome na sua lembrança
atirado entre milhões iguais
Difícil não se sentir apenas um pouco desapontado
e passado pra trás


Quando eu vi através de você
para ver você nua e esquecida
e você não me vê.

Mas eu joguei a você o óbvio
apenas para ver se há algo mais atrás dos olhos
de um anjo caído,os olhos e uma tragédia
Aqui estou eu esperando só um pouco
demasiado do ferido

Mas eu vejo através de tudo isto, vejo além e vejo você
Porque eu joguei a você o óbvio
para ver o que ocorre atrás dos olhos
de um anjo caído,olhos de uma tragédia


Oh bem. Aparentemente nada
Aparentemente nada por completo


Você não me vê
Você não me vê por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário