sexta-feira, 20 de março de 2009


Origem do Nome Glaucia ( O meu nome é derivado de Gláucia então fica Gláucia para analise :P)
Qual a origem do nome Glaucia: LATIM

Significado de Glaucia
Qual o significado do nome Glaucia: NOME DE FLOR. ( A flor da foto )

Significado e origem do nome glaucia - Analise da Primeira Letra do Nome: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

Significado do nome Glaucia - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

Glaucia Significado - Numerologia - Expressão 9
COMO O MUNDO TE VÊ?
Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.

glaucia Significado - Numerologia - Impressões 4
COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?
São muito trabalhadores, sólidos, competentes e agem com praticidade. Buscam sempre a proteger o bem estar da sua família. Muitos ordeiros e disciplinados, são também reconhecidos por sua honestidade. Novas oportunidades as vezes demoram a surgir para estas pessoas, e até por isso costumam se estabelecer quando encontram uma situação confortável na vida. Colocam seu trabalho à frente do lazer e por isso tendem a ter dificuldade de relaxar e aproveitar a vida. Dão grande importância ao tempo quando planejam ou constroem. É de se reconhecer que sua paciência e determinação trazem mais resultados do que seus impulsos. Aprendem com os próprios erros e suportam melhor a pressão física e mental do que a maioria das pessoas. Procuram amigos com interesses semelhantes, por isso não são muito sociáveis. Geralmente trabalham para si mesmas, pois não gostam de receber ordens, quando muito atuam como administradores ou gerentes, pois preferem dar as ordens. São em geral proprietários de seus negócios, ou então são aqueles que os gerenciam. Autoritarismo, presunção, dominação ou mania de exatidão, são fatores negativos deste número. Quando são reprimidos por algo tornam-se tristes, ressentidos e limitados. Obter sucesso na vida é fácil quando colocam em prática suas próprias idéias e realizam seus próprios planos.

glaucia Significado - Numerologia - Anseios da Alma 5
ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ?
Alguém que anseia por mudanças, aventuras, viagens, busca tudo que seja novo, excitante e inesperado. Sente-se inquieto e impaciente devido ao seu sonho de liberdade pessoal e tem forte determinação em não permitir regulem sua vida. Não gosta d erotina em seu cotidiano, muito menos responsabilidades e trabalho árduo e braçal, ou mesmo as regras. Sempre faz muitas coisas ao mesmo tempo, e com isso tende a desperdiçar energia, tempo e dinheiro. Intelectualista, gosta de estar informado sobre as últimas novidades. Possue uma imensa capacidade de se adaptar a todo tipo de situação e lugar, por isso sente-se bem saindo pelo mundo em aventuras e conhecendo novos povos e culturas.



P.s Não iluda-se.rsrsrsr

8 comentários:

  1. Perfeitoooooooo, eu sou tudo isso que esta escrito, que lindoooo!

    ResponderExcluir
  2. me encaixei perfeitamente no significado do meu nome!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk rpz não querendo me achar, mas tem mta coisa aí em comum comigo ;)

    ResponderExcluir
  4. Parecia que estavam falando exatamente sobre mim! inacreditável!!.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Sou eu inscrita! rsrs
    Ass: Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Eu em!!! Pensei que tinha investigado sobre minha vida.

    ResponderExcluir
  7. caraca,tdo q tá escrito aê,sou eu tdinha!!!!!!mto interesante

    ResponderExcluir