sábado, 24 de janeiro de 2009


Indiferente talvez pelo turbilhão de sentimentos...

Sentimentos esses tão incertos que acabaram a torna-se incolor a mim...

Mais um dia e a mesma pergunta, " tudo bem?" e a mesma resposta, já pré-determinada que já

está até pré-escrita " sim, está tudo bem ",afinal, como dizia o Quintana "o pior dos nossos

problemas é que ninguém tem nada com isso. " não poderia dizer a verdade, pois perguntam e

não querem saber e há reciprocidade por minha parte, pergunto e não quero saber... sou egoísta

demais para me ocupar com os problemas dos outros, me ensinaram isso.

Os dias estão prosseguindo, como tem que ser como é a lei da vida, ah, a vida como pode ser

assim tão complexa e eu sou tão simples acabo me perdendo nela, não sei direito como

agir, espero aprender logo a lidar com você quem sabe até domesticá-la rsrss. O inquieto é o fato de

cada vez vejo o desejado ( sentir mais profundo, tranquilidade, paz )... mais longe, acho que no fundo nem desejo mais, perdi o querer, por

alguma trilha, que só me atrasou. Finjo querer para

que as horas fiquem menos vazias, ah, as horas moças danadas impiedosas tornam a vida dura...



Nenhum comentário:

Postar um comentário