quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


" Sorri quando a dor te torturar

E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar

Quando nada mais restar

Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz

E sentires uma cruz

Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor

E ao notar que tu sorris

Todo mundo irá supor

Que és feliz. "

( Charles Chaplin )






Acordei meio inquieta e demorei levantar da cama, mas por motivo de força maior precisei sair de casa... andei por entre as pessoas e não vi os rostos estava apatica demais para observar ao meu redor... e o dia continuou e cumprir com a minha rotina... vi nos olhos da minha mãe a sua insatisfação para comigo... definitivamente não sou a filha que ela deseja e merece, fisicamente e psicologicamente... sou pequena demais ela merecia ter uma filha melhor que eu...! ( sentir vontade de chorar, mas nem o fiz , guardei aqui dentro para mim mesma ) e depois de um ano e oito meses eu nunca desejei tanto ter a minha outra metade da consciência... perto para conversar , brigar, ouvir música , compartilhar vontades e sonhos loucos, ficar em silêncio, me sentir plena, me sentir grande. Sinto tanto a falta dessa pessoa, ( posso reclamar por estar chovendo ou agradecer as águas por lavarem a poluição - Charles Chaplin ) encontrei quem eu vim ver... mas o vento levou...!!






" Falhei em tudo.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada. "
( Fernando Pessoa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário