domingo, 25 de janeiro de 2009


Prestes a fazer besteira comigo mesma... e nem me importo ... só tenho essa vida vou tentar me sentir bem...!


Mentira

Palavra que tem um certo impacto, por que será?! será que é medo que temos dela, medo de estar no estado de vitima, estado esse tão desconfortável ( falo por experiência ). Mas o que leva alguém a mentir? li essa frase uma vez não lembro onde que dizia " a mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer " ou algo parecido, torna ela menos feia rsrs, humm, mas retomando o que leva alguém a mentir ? seria, necessidade, algumas vezes dizemos que temos essa necessidade, mas no fundo o nosso egoísmo e vaidade, é que nos impede da verdade, temos medo de sermos contrariados, medo de perder... então poderíamos dizer a mentira surge da covardia, comodismos, crueldade, fraqueza... várias proposições podem surgir afinal ela surge de mentes humanas e as mentes são mundos particulares que cada um de nós temos. Só sei de fato que uma mentira alimentada se torna um monstro e esse monstro dilacera a vitima, e o tempo para se tornar a recompor pode ser longo, porque uma mentira bem posta, derruba até o mais frio coração... e são esses corações que mais demoram a se recompor.
Eita, besteirol nordestino riririri , só falta do que fazer, me vem essas viagens... só sei que essa danada em prática dói um bocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário